EMPODERADA

Autor adianta futuro de Flávia em Quanto Mais Vida, Melhor!: “Não dá sorte na vida”

Personagem de Valentina Herszage na trama das 19h vai dar o que falar

Publicado em 23/11/2021

Nesta segunda-feira (22) o público noveleiro da Globo pode conhecer Flávia, a personagem de Valentina Herszage em Quanto Mais Vida, Melhor!, a nova trama das 19h. A menina, uma dançarina de pole dance, é uma das protagonistas da história escrita por Mauro Wilson.

No início, Flávia busca crescer na vida e, para isso, vai seguir os planos de Cora (Valentina Bandeira). Porém, o plano dá errado, como todos puderam assistir, e a jovem ainda acaba sofrendo um acidente de avião.

Já no segundo plano, Flávia, juntamente com Guilherme (Mateus Solano), Paula (Giovanna Antonelli) e Neném (Vladimir Brichta), tem um encontro com ninguém menos do que a Morte (A. Maia).

No capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (23), os quatro garantem, com a anuência da Morte, uma segunda chance de viver. Logo após, Cora acusa Flávia pelo roubo da mala cheia de dólares. A dançarina então vai se tornar uma fugitiva.

O autor do folhetim, que é estreante em novelas, confere detalhes da personagem de Valentina Herszage. “A Flávia é essa garota empoderada, que não tem medo de nada, se apaixona e vai atrás. Ao mesmo tempo, ela está sempre no lugar e com a pessoa errada, não dá sorte na vida“, adianta Mauro Wilson ao jornal Extra.

Segundo o escritor, Flávia tem a personalidade que tem por ter absorvido inúmeras experiências passadas. “Ela é uma personagem que reage, não se entrega, movimenta, traz emoção. Particularmente, é uma mulher que eu desejo ser cada vez mais, tem um lado humano, é feminista nas atitudes. É uma mulher criada na noite, que teve que passar por milhões de situações“, completa Valentina.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Quanto Mais Vida, Melhor!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade