Autopsia do corpo de Ivana não indica gravidez

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em A Dona, mesmo após a morte de Ivana (Gaby Spanic), José Miguel (Fernando Colunga) continuará sofrendo e descobrindo as maldades praticadas pela vilã. Felipe (Carlos Bracho) diz a José Miguel, Valentina (Lucero) e Isabel (Silvia Pinal), que os resultados da autopsia do corpo de Ivana não indicavam gravidez.

O desfecho de Ivana se dá quando a mesma, atormentada, descobre que o delegado Toledo e algumas testemunhas estão do lado de Valentina e Isabel. Ivana ouve o delegado dizer a Valentina e Isabel que quando for localizada, ela irá diretamente para a cadeia, ou, na melhor das hipóteses, para uma clínica de doentes mentais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela, então, foge e se tranca no celeiro da fazenda. Lá, ela começa a ter alucinações em que Oscar a chama e diz que ela apodrecerá na cadeia e que todos saberão que ela não está grávida. Ivana ouve sua mãe chamar por ela mas não abre a porta. Desesperada com as vozes e aparições, Ivana decide colocar um fim na sua vida.

Fernando Colunga vive José Miguel em A Dona (Divulgação / Unicable)

Neste momento José Miguel corre por toda a fazenda na procura da vilã. Ele chega até o celeiro onde a megera está. Percebendo que a porta está completamente trancada, ele percebe que Ivana está por ali, escondida. José Miguel decide derrubar a porta e quando por fim conseguem abrir, encontra Ivana pendurada em uma corda no teto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Dona

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais