esporte

Automobilismo e basquete são destaque no fim de semana da TV Cultura

Emissora transmite Fórmula Indy e Liga de Basquete Feminino

Publicado em 19/08/2021

Neste sábado (21), será transmitida a próxima etapa da Fórmula Indy. O Grande Prêmio de Gateway faz parte da 13° etapa da competição, é o último circuito oval da temporada e conta com o retorno do piloto brasileiro Tony Kanaan.

Na TV Cultura, a largada está prevista para as 21h45, e conta com Geferson Kern e Rodrigo Mattar como narrador e comentarista, respectivamente. Desta vez, na etapa de Raceway, os brasileiros amantes da modalidade podem contar com mais um nome representante na competição. Tony Kanaan marca presença neste sábado.

Já no domingo (22), KTO Blumenau e Ituano Basquete se enfrentam no jogo de número três de cinco nos playoffs da Liga de Basquete Feminino. Na TV Cultura, a transmissão da partida será a partir das 14h, com Gil Arruda e Helen Cruz, respectivamente, no comando da narração e os comentários da partida.

Na última terça-feira (17), o Ituano Basquete abriu 2 a 0 nas finais derrotando a equipe de Blumenau novamente. Agora, a time de Blumenau deve arrancar esforços para estender a série. Enquanto isso, o galo está apenas a uma vitória do título nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade