AutoEsporte: Concessionárias apostam em lojas conceituais

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A tecnologia tem o poder de transformar a relação do ser humano com o mundo, e, consequentemente, o modo como o consumidor lida com os produtos no dia a dia. O AutoEsporte deste domingo, dia 23, aborda como concessionárias estão inovando para além de estabelecimentos de venda e revenda de automóveis e se aproximando cada vez mais do modelo de lojas conceituais. Veículos antes só vistos em salões agora também podem ser encontrados nas vitrines de grandes marcas e modelos clássicos estão sendo disponibilizados para test-drives. Além dessa integração em lojas físicas, os estabelecimentos investem em tecnologias como a realidade virtual para incrementar a experiência do consumidor.

A edição ainda é exibida em uma data histórica: há 110 anos, Santos Dumont realizava o primeiro voo com o 14-bis. Peças de carros foram usadas para construir motores e a reportagem apresenta um veículo que inspirou o inventor a planejar a primeira aeronave.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na França, o Salão Mundial do Automóvel de Paris reafirma o foco em veículos elétricos e a redução do uso de diesel como combustível foi uma das discussões que protagonizaram o evento. Para a manutenção do veículo, o ‘AutoEsporte’ ensina novas técnicas de tirar ferrugem e também mostra como um simples parafuso pode evitar que o motor do carro fique sem óleo.

O AutoEsporte vai ao ar neste domingo logo após o Globo Rural.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio