AutoEsporte: Ator Sung Kang, de Velozes & Furiosos, apresenta novo projeto no Sema Show

Publicado em 26/11/2016

Em Los Angeles, nos Estados Unidos, o ‘AutoEsporte’ deste domingo, dia 27, acompanha o ator Sung Kang, do “Velozes & Furiosos” no Sema Show, evento de acessórios automotivos. Por lá, Kang apresenta um novo projeto de personalização de veículos e faz uma exposição com seu carro. O programa também leva para as pistas três superesportivos que foram destaques no Salão do Automóvel de São Paulo. A apresentadora Milena Machado e os pilotos César Urnhani e Luiz Razia testam os automóveis e contam suas impressões sobre as apostas da temporada.

Com o tempo, as peças de plástico dos veículos tendem a ficar esbranquiçadas ou manchadas. Para auxiliar o motorista com esse incômodo, o programa sugere como recuperar e preservar essas peças antes que elas degradem. Em outro momento, o ‘AutoEsporte’ esclarece dúvidas sobre o pneu de uso misto.

Para os torcedores de futebol, o programa reserva uma matéria sobre os ônibus que carregam os times. Enquanto o Palmeiras estreia um novo veículo para os atletas, o Santos mantém uma coleção de ônibus de times desde a década de 70.

O ‘AutoEsporte’ vai ao ar neste domingo logo após o ‘Globo Rural’.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade