herdeiros

Auto+ reúne filhos de José Luiz Datena e Galvão Bueno em nova temporada

Cassio Cortes, Cacá Bueno e Leticia Datena estreiam no programa do Bandsports

Publicado em 25/09/2021

O Auto+ entra em nova fase a partir deste fim de semana. Cassio Cortes, apresentador e youtuber, estreia no programa, que ganha o reforço do multicampeão Cacá Bueno, dono de cinco títulos na Stock Car e filho de Galvão Bueno. Quem também se junta ao time é a repórter Leticia Datena, filha de José Luiz Datena. A atração estreia neste domingo (26), no Bandsports, às 12h30.

O Auto+ se coloca como um programa multiplataforma. “Unindo programa de TV, canal no YouTube, um site muito forte e muita gente boa por trás das câmeras, o Auto+ é uma plataforma com potencial imenso de crescimento nos próximos anos, além de ser algo que se integra organicamente com o meu canal pessoal, que agora se junta à família de canais da A+ Content”, comemora Cassio Cortes.

Com Marcelo Sant’Anna à frente da atração desde 2007, o programa conta ainda com os repórteres João Brigato, responsável por avaliações e testes, e Tiago Mendonça, que traz o melhor do automobilismo no Brasil e no mundo. Leticia Datena já havia feito reportagens para atração e agora entra oficialmente para o time.

“Estou super feliz com a ‘cara nova’ do programa. E muito orgulho de representar a paixão das mulheres pelos carros e pelo automobilismo no projeto”, comemora Leticia Datena.

Dono de uma carreira de sucesso nas pistas e um dos recordistas de títulos da Stock Car, Cacá Bueno fará sua estreia na TV. “Estou muito feliz com essa nova fase. Falar de carros, automobilismo e competições, um pouco de tudo o que move o mundo automotivo, mas sem estar sentado no cockpit, e dessa vez do lado fora, cara a cara com o telespectador, com o fã e com todos aqueles que gostam de carro é muito legal”, diz Bueno.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade