Record TV

Ausência de Fabíola Reipert na Retrospectiva dos Famosos gera assunto na web

Atração teve Mion e Mariana Weickert como apresentadores

Publicado em 26/12/2019

Na noite desta quarta-feira (25) a Record TV levou ao ar o seu já tradicional Retrospectiva dos Famosos, dessa vez sob apresentação de Marcos Mion e a mais nova contratada da casa, Mariana Weickert. Embalada por assuntos que renderam mídia durante todo ano de 2019, a atração foi destaque nas redes sociais durante sua transmissão.

Os internautas vibraram ao relembrarem os casos pautados, porém, a ausência da maior fofoqueira da emissora, a jornalista Fabíola Reipert, conhecida como a ‘venenosa’, não passou desapercebido aos olhos dos telespectadores. Os comentários eram que Reipert deveria estar ali no comando, embora Mion e Weickert tivessem ganhado elogios.

Outro fator comentado foi o cenário desenvolvido para o programa. As comparações com o TV Fama da RedeTV! foram inevitáveis. O ‘Surubão de Noronha’, a morte de Gugu Liberato, as brigas da cantora Anitta com outros artistas e a enaltecida exagerada com o filme sobre a vida de Edir Macedo foram os assuntos que mais renderam no Twitter.

Confira alguns comentários de internautas:

https://twitter.com/Rafaela67048558/status/1210020451545690113

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade