Humor

Aula de Geografia, Maria Joaquina e Silvio Santos: Confira os memes do BBB 22

Participantes já caíram no gosto do povo

Publicado em 16/01/2022

Os internautas são rápidos quando o assunto é meme. Por isso, assim que os participantes do BBB 22 foram anunciados, as montagens, piadas e brincadeiras com eles começaram a pipocar no Twitter e Instagram. Nenhum deles foi perdoado e todos tiveram o seu momento.

Um dos nomes mais cogitados foi o de Tiago Abravanel. Assim que ele foi confirmado, os internautas já ficaram ansiosos para que ele ganhe uma prova do Anjo e assim receber um vídeo se seu ilustre avô, Silvio Santos. Outra Camarote que rendeu muitos memes foi Jade Picon.

A influencer foi chamada de Maria Joaquina, personagem rica da novela Carrossel. Os internautas utilizaram um vídeo para comparar a personagem à Jade entrando na casa mais vigiada do Brasil: “Nada muito simples, pra não parecer pobre, mas tbm nada muito chique pra não ser roubada”.

Eslovênia, que foi homenageada pela Embaixada do país no Brasil, também recebeu muitos memes, incluindo até internautas aprendendo esloveno ou o hino do país. E Bárbara parece que não é tão Pipoca assim: a sister estava presente em vários perfis Fake do Orkut no início dos anos 2000. Confira alguns:

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade