Augusto Madeira integra elenco da segunda temporada de Ilha de Ferro

Publicado em 05/01/2019

A segunda temporada de Ilha de Ferro estreia somente no segundo semestre de 2019. No entanto, as produções da nova fase da série, disponível no Globoplay, seguem a todo vapor.

Veja também: Aguinaldo Silva sai em defesa da ministra Damares Alves sobre ‘menino veste azul e menina rosa’: “Ela é preparadíssima”

Segundo nota da colunista Patrícia Kogut, Augusto Madeira fará parte do elenco. Na trama, o ator viverá o personagem Nelson, braço direito de Diogo – vivido por Eriberto Leão.

O primeiro trailer da segunda temporada de Ilha de Ferro foi apresentado durante o Comic Com Experience 2018.

Na ocasião, o painel foi comandado por: Cauã Reymond (Dante); Maria Casadevall (Júlia); Sophie Charlotte (Leona) e Klebber Toledo (irmão de Dante). Além do diretor Afonso Poyart.

Teaser revela detalhes da segunda temporada

No teaser mostrado na CCXP aparecem personagens da primeira temporada como os de Maria Casadevall, Klebber Toledo e, claro, de Cauã Reymond.

As cenas exibidas não focam na plataforma de petróleo, na qual se passa a maior parte da história. Porém, há imagens dela pegando fogo. Portanto, há indícios de reviravolta na trama.

Entre as sequências do trailer, estão a que Mariana Ximenes aparece querendo tirar satisfações com Dante, alegando que ele é o campeão de reclamações nas plataformas por fazer torturas psicológicas.

Rômulo Estrela também surge nas cenas da próxima temporada.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade