Abismo de Paixão

Augusto é assassinado por Carmem

Vilã ameaçará acusar Horácio pelo assassinato do marido

Publicado em 06/12/2019

Um triste fim aguarda por Augusto (Alejandro Camacho) em Abismo de Paixão. Nos próximos capítulos da novela mexicana do SBT, o pai de Elisa (Angelique Boyer) acabará assassinado pela própria esposa, Carmem (Sabine Moussier), logo após descobrir que era ela, e não Estefânia (Ludwika Paleta), a verdadeira amante de Rogério Arango (César Évora).

Logo após descobrir por meio de Ramona (Raquel Olmedo) toda a verdade, o agricultor vai até sua casa confrontar a vilã – que, sem ter como seguir mentindo, confessa que fez a irmã passar por adúltera durante tantos anos. Furioso, Augusto a pega pelos cabelos, disposto a arrastá-la para fora de sua casa se necessário.

Os dois entram em luta corporal e, em dado momento, Carmem consegue pegar a espingarda do marido. “Não se aproxime!”, brada ela, ameaçando atirar. “Você é a principal culpada pela morte da sua irmã! E eu vou te exibir em praça pública, pra todos saberem quem você é!”, promete Augusto, avançando contra a esposa.

Carmem, então, dispara contra o marido, que cai morto. O barulho do tiro chama a atenção de Horácio (Armando Araiza), que decide ir ver o que está acontecendo e encontra o patrão ensanguentado no chão. Cruel, Carmem ainda consegue virar o jogo a seu favor, ameaçando culpar Horácio pela morte de Augusto se ele não ajudá-la a se desfazer do cadáver.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade