Abismo de Paixão

Augusto beija Kênia pela primeira vez

Ele descobrirá affair de Carmem e Paulo

Publicado em 12/11/2019

A vida de Augusto (Alejandro Camacho) vai virar de pernas para o ar depois de sair da prisão. Nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, o pai de Elisa (Angelique Boyer) se cansará de esconder seus sentimentos por Kênia (Esmeralda Pimentel) e tascará um beijão daqueles na irmã de Gael (Mark Tacher).

Tudo começa quando, após voltar para casa, o agricultor descobre que sua liberdade só foi possível graças aos esforços e sacrifícios de Elisa e de Kênia para conseguirem dinheiro para a fiança. E não para por aí: a filha de Estefânia (Ludwika Paleta) faz questão de contar ao pai que flagrou Carmem (Sabine Moussier) aos beijos com Paulo (Sergio Mayer) durante sua ausência.

Tantas ‘bombas’ deixam Augusto tão atordoado que ele resolve ir consolar suas mágoas num bar. Na volta, já bastante alcoolizado, ele acaba cruzando com Kênia nas ruas do povoado. “Senhor Augusto, que bom encontrá-lo!”, cumprimenta-o a jovem, educada e sorridente.

É quando, sem dizer nada, aproxima-se e a beija apaixonadamente. Kênia, é claro, corresponde. “Perdão”, pede Augusto, sem entender por que fez aquilo. “O senhor quer entrar?”, pergunta ela, também algo aturdida. Arrependido, Augusto nega e vai embora, deixando Kênia com um sorriso apaixonado nos lábios.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade