Além da Ilusão

Augusta vai viver romance com personagem que já está na novela

A empregada de Violeta terá uma grande paixão

Publicado em 12/04/2022

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Augusta (Olivia Araújo) passará por uma mudança em sua trajetória na novela das 18h de Alessandra Poggi. A empregada da casa de Violeta (Malu Galli) viverá um grande e inesperado romance.

“Augusta é uma mulher romântica, ela acredita muito no amor e vai ter o amor dela, vai ter esse encontro. Vai ser um encontro bem bonito. É com um personagem que já está na trama, só não vou falar quem é porque senão estraga a surpresa”, revelou Olivia em entrevista ao Notícias da TV.

“Ela é toda comedida ali naquela questão como funcionária da fazenda e como amiga do Davi (Rafael Vitti). São camadas da Augusta: a amizade dela com Davi, o cuidado dela com a Dorinha (Larissa Manoela), a relação dela com a irmã Manuela (Mariah da Penha), e vai vir a Augusta mulher, apaixonada, um outro lugar dela”, destacou a atriz.

Com relação ao momento que Matias (Antonio Calloni) será desmascarado por ter matado a filha no passado, a famosa afirma acreditar que em algum momento a verdade virá à tona. “Não sei se vai vir pela boca da Augusta, como a Violeta vai saber disso ou como isso vai ser revelado, ainda a gente não chegou nesse capítulo, mas eu torço para a Augusta estar presente de alguma forma porque ela sabe desde o início e acompanhou todos os acontecimentos”, concluiu Araújo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade