Momento emoção

Áudio da Família emociona participantes do Power Couple

MC Mirella e Dynho escolhem casais para escutarem torcida especial

Publicado em 15/05/2021

Para quem está no confinamento do Power Couple, a distância e a falta da família e amigos pode machucar mais que perder uma prova. Por isso, nessa edição, alguns casais terão a oportunidade de receber um áudio da família, para mostrarem sua torcida e que está tudo bem.

O Casal Power da semana MC Mirella e Dynho puderam escolher outros quatros casais para receberem essa mensagens repletas de carinho e amor dos seus pais e filhos. Eles utilizam um critério interessante para escolher quem merecia esse abraço à distância.

Eles decidiram que os casais que estão desfavorecidos em alguma maneira ou estivessem em quartos ruins, sala ou barraca. Por isso Li Martins e JP, Márcia e Rod, Carol e JonJon e Mari e Matheus foram os felizardos. Com isso, além da emoção, o Casal Power também conseguiu fazer uma média.

Mas não somente eles que ficaram emocionados: Todos na casa sentiram-se tocados com os recadinhos e até alguns demonstraram que gostariam de ter recebido. Mirella comentou com Mari e Mirela Janis que percebeu que Bruno ficou chateado, mas que se ela tiver outra oportunidade, o escolherá.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade