Áudio da Família emociona participantes do Power Couple

MC Mirella e Dynho escolhem casais para escutarem torcida especial

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para quem está no confinamento do Power Couple, a distância e a falta da família e amigos pode machucar mais que perder uma prova. Por isso, nessa edição, alguns casais terão a oportunidade de receber um áudio da família, para mostrarem sua torcida e que está tudo bem.

O Casal Power da semana MC Mirella e Dynho puderam escolher outros quatros casais para receberem essa mensagens repletas de carinho e amor dos seus pais e filhos. Eles utilizam um critério interessante para escolher quem merecia esse abraço à distância.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eles decidiram que os casais que estão desfavorecidos em alguma maneira ou estivessem em quartos ruins, sala ou barraca. Por isso Li Martins e JP, Márcia e Rod, Carol e JonJon e Mari e Matheus foram os felizardos. Com isso, além da emoção, o Casal Power também conseguiu fazer uma média.

Mas não somente eles que ficaram emocionados: Todos na casa sentiram-se tocados com os recadinhos e até alguns demonstraram que gostariam de ter recebido. Mirella comentou com Mari e Mirela Janis que percebeu que Bruno ficou chateado, mas que se ela tiver outra oportunidade, o escolherá.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio