Audiência: Sem A Dona do Pedaço, Cúmplices de um Resgate sobe e empata com Poliana

Publicado em 31/05/2019

A tradicional mudança na grade noturna da Globo às quartas-feiras, em virtude da transmissão de partidas de futebol no horário nobre, veio a calhar para a audiência de Cúmplices de um Resgate.

Em franca queda de audiência desde a estreia de A Dona do Pedaço na ‘platinada’, a história das gêmeas Isabela (Larissa Manoela) e Manuela (Larissa Manoela) ganhou um respiro no Ibope sem a concorrência do folhetim de Walcyr Carrasco.

O capítulo de ontem (29) do folhetim infanto-juvenil anotou ótimos 11,8 pontos de média. Trata-se de seu melhor desempenho desde o último dia 8 – também uma quarta-feira. Foi quando Cúmplices anotou média de 13,3. À época, o fracasso O Sétimo Guardião ainda estava em cartaz na faixa global das 21h.

No fim das contas, sobrou para a inédita As Aventuras de Poliana, que teve que dar conta de A Dona do Pedaço (30,8) e acabou atingindo os mesmíssimos 11,8 da reprise de Cúmplices. Mais cedo, o SBT também logrou bons resultados com as mexicanas vespertinas A Dona (7,7) e A Que Não Podia Amar (7,8).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade