Ibope

Audiência: Jornal da Record tem melhor share de 2020

A Hora da Venenosa também foi vice-líder

Publicado em 18/02/2020

O último sábado (15) foi uma data marcante para o Jornal da Record. A atração de caráter informativo, comandada aos finais de semana por Luiz Fara Monteiro e Adriana Araújo, registrou na ocasião uma de suas performances mais expressivas deste ano de 2020.

De acordo com dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo, o JR encerrou a última semana com média de 7,2 pontos e picos de 9 pontos, além do ótimo share (porcentagem dentre televisores ligados) de 12% – o maior atingido pelo jornalístico noturno da Barra Funda desde o início do ano atual. Com isso, garantiu o segundo lugar isolado de sua faixa e venceu o SBT, que fez apenas 5,1 pontos no mesmo horário e amargou a terceira colocação.

Outro destaque deste sábado foi o quadro A Hora da Venenosa, apresentado pelos jornalistas André Azeredo e Keila Jimenez dentro do Balanço Geral. A atração de fofocas venceu o Programa da Maisa, veiculado pelo SBT, por 7 pontos de média contra 5. Ao longo de toda sua exibição, o talk show comandado por Maisa Silva também ficou em terceiro, anotando 5 pontos contra 7 da Barra Funda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade