Audiência de domingo da TV Aparecida repete o feito da vice-liderança

Acordes da Esperança, com padre Fábio de Melo, foi um dos destaques

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fé, otimismo e o bom entretenimento desenham a programação da TV Aparecida diariamente. Segundo dados consolidados da Kantar Ibope Media, no último domingo (24), atrações como a Missa de AparecidaTerra da Padroeira e os musicais do projeto Acordes da Esperança voltaram a se destacar na audiência

A Missa de Aparecida, às 8h, por exemplo, repetiu o feito de chegar ao 2º lugar no ranking geral de audiência das TVs abertas na Grande São Paulo. A celebração, presidida pelo arcebispo de Aparecida, Dom Orlando Brandes, voltou a ocupar por um instante a vice-liderança, com 1,42 ponto. Na média geral ficou em 3º lugar, com 1,22 ponto, pico de 1,54 e share de 5%. Foram 164 mil pessoas assistindo à missa só na capital paulista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já o musical Acordes da Esperança deste domingo, que teve como convidado o padre Fábio de Melo, chegou por um instante a ocupar o 5º lugar, com 0,99 ponto. Na média geral, ficou em 6º no ranking das emissoras abertas na praça de São Paulo. Teve média de 0,78 ponto, com pico de 0,99 e share de 2%.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais