Coincidência

Atual namorado de Hariany, Netto já chamou antigo relacionamento da influencer de ‘piada’

Goiano, que era amigo de Hariany no confinamento rural, foi alvo de ciúmes de Lucas, namorado da ex-BBB

Publicado em 11/05/2020

Nos últimos dias, o DJ Rafael de Paula, amigo dos goianos Hariany Almeida e Netto Rodrigues, ex-participantes do reality A Fazenda 11, revelou durante uma live que a dupla está namorando.

A novidade pegou os fãs da ex-BBB de surpresa, já que durante sua passagem pelo confinamento da Record TV, a influencer e o DJ não tiveram nenhum momento de troca de afetos.

Na atração rural, a loira engatou um romance com Lucas Viana, vencedor da temporada, com quem protagonizou idas e vindas ao longo da edição. Ao ser eliminado do programa, Netto, em entrevista ao Hoje em Dia, na Record TV, falou sobre o relacionamento de Lucas e Hariany.

“Acho uma piada (o namoro), desculpa”, opinou o DJ sobre a relação da dupla. No entanto, ele revelou acreditar em sentimento. “Não vou julgar se existe amor ou não. Acredito que ela gosta muito dele, terminar e voltar e aguentar a pressão é porque ela gosta, além de tudo que ela deixou lá fora. Da parte dele eu não sei”, disse.

O ex-peão também esclareceu que nunca teve nada com Hariany e afirmou achar nada a ver o ciúmes do modelo com ele“Sem culpa nenhuma desse ciúmes aí do Lucas. Ele cria o mundo fantástico de Lucas na cabeça dele, colocando expectativas impossíveis para os outros baseadas em fantasia.”

“Eu sempre respeitei a Hari, jamais teve algo. Na verdade, eu não sentia que ele tinha ciúme da Hari, sentia que ele tem ciúmes de todo mundo. Ele reclamava que eu não chamava mais ele pra ir pra academia, chamava o Gui. Eu me divirto muito. Sobre o namoro, desculpa, acho uma piada. Falta maturidade“, alegou Netto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade