Nostalgia

Atrizes de Quase Anjos comemoram reencontro: “Amizade de anos”

Lali Espósito publicou foto ao lado das colegas e de seus filhos

Publicado em 29/12/2020

Mais de dez anos após sua conclusão na Argentina, a novela teen Quase Anjos continua dando o que falar entre os fãs. No início desta semana, os antigos espectadores da obra criada por Cris Morena foram à loucura com o reencontro entre algumas atrizes do elenco.

A atriz e cantora Lali Espósito, intérprete da explosiva Mar no folhetim exibido pela Band, compartilhou nos Stories de seu Instagram uma foto do que parece ter sido um piquenique entre ela e as ex-colegas de cena María del Cerro (Melody), Candela Vetrano (Stefy) e Eugenia Suárez (Jasmim).

Uma foto de uma amizade de tantos anos“, escreveu Lali na legenda da imagem, em que as quatro aparecem acompanhadas dos pequenos Cala e Amancio, respectivos filhos caçulas de María e de Eugenia.

Quase Anjos foi produzida na Argentina de 2007 a 2010, sob a batuta da produtora Cris Morena, a mesma de sucessos como Chiquititas, Rebelde e Floribella. No Brasil, a trama teve apenas duas de suas quatro temporadas exibidas pela Band, entre 2010 e 2011.

A trama girava em torno de um grupo de adolescentes que descobriam ser guardiões de um portal para outra dimensão, cujo acesso era ambicionado por uma sinistra corporação.

As atrizes argentinas Lali Espósito Eugenia Suárez Candela Vetrano e María del Cerro Reprodução Instagram

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade