Atrizes de Malhação abandonam carro invadido por água e buscam refúgio em ônibus: “Foi desesperador”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na próxima terça-feira (16), a TV Globo lançará Malhação – Toda Forma de Amar, temporada escrita por Emanuel Jacobina. As atrizes Karine Teles e Quitéria Kelly fazem parte do elenco e deveriam ter participado de uma coletiva de imprensa no Rio de Janeiro na segunda-feira (8).

O evento foi marcado
para acontecer num hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste carioca. O problema é
que por causa do forte temporal que caiu na cidade, o carro onde as duas
estavam começou a ser invadido pela água.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As estrelas tiveram que abandonar o veículo, mesmo estando com água pela cintura, e ir até um ônibus, onde aguardaram a chegada do Corpo de Bombeiros. “Dentro do ônibus, a água continuava a subir e chegou a bater nos nossos joelhos. Foi desesperador. Havia crianças e idosos, todos com muito medo”, contou Teles à Patrícia Kogut.

“Os bombeiros conseguiram nos resgatar com um bote por volta das 22h. Dormimos na casa de uma amiga. A gente sabe que a natureza é imprevisível, mas é revoltante ver como a má administração pública agrava essa situação das enchentes”, concluiu Karine.

No Encontro com Fátima Bernardes, a plateia do formato teve que ser reduzida por causa do temporal. A jornalista Ana Paula Araújo mostrou pelo Instagram uma imagem da entrada da platinada cheia de lama.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio