Trama das 21h

Atriz troca Netflix por Travessia, nova novela de Glória Perez na Globo

Danielle Olímpia viveu a personagem Cacau na série Sintonia

Publicado em 26/06/2022

Os preparativos para a nova novela das 21h da TV Globo, Travessia, estão a todo vapor. Recentemente a atriz Danielle Olímpia foi confirmada no elenco do projeto, segundo informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo

A artista trocou a Netflix pela emissora da família Marinho. Na plataforma de streaming, ela esteve em Sintonia com a personagem Cacau. A terceira temporada está agendada para entrar no ar no dia 13 de julho. Na novela de Glória Perez, a atriz vai estar em um núcleo que vive em Vila Isabel.

Danielle Olímpia
Danielle Olímpia

Travessia está marcada para estrear no segundo semestre deste ano, no lugar de Pantanal. Lucy Alves vive a protagonista da história. Giovanna Antonelli, Humberto Martins, Alexandre Nero, Rodrigo Lombardi, Alessandra Negrini, Marcos Caruso e Drica Moraes são alguns dos atores confirmados no elenco. 

O time de estrelas conta ainda com Jade Picon, Lucci Pereira, Rômulo Estrela, Otávio Muller, Dandara Mariana, Aílton Graça, Bel Kutner e Nando Cunha. Cássia Kis será a grande vilã. A direção é de Mauro Mendonça Filho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade