Atriz transexual ganha papel inusitado em nova novela da Globo; entenda

Folhetim estreia em meados de 2021

Publicado há 16 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A representativa nas novelas da Globo está cada vez melhor. Nos últimos dias, a emissora carioca definiu a escalação de Marcella Maia, atriz, modelo e cantora transexual, para um papel de destaque em sua próxima novela (inédita) das 19h, Quanto Mais Vida, Melhor.

Segundo a jornalista Patrícia Kogut, Marcella dará vida a ninguém menos do que a Morte na história de Mauro Wilson. Ela será encarregada de receber no além os protagonistas da trama – vividos por Giovanna Antonelli, Mateus Solano, Vladimir Brichta e Valentina Herszage – para avisar que eles ganharão uma nova chance na Terra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conhecida na internet como ‘A Maia‘, a musa tem 30 anos e realizou aos 19 sua transição de gênero. Como modelo, já estampou capas de revistas como Vogue e participou do clipe Like It Ain’t Nuttin, da cantora Fergie. Como atriz, esteve no filme hollywoodiano Mulher Maravilha (2017).

Quanto Mais Vida Melhor tem estreia prevista para meados de 2021. Ainda no elenco, nomes como Marcos Caruso, Elizabeth Savala, Zezeh Barbosa, Ana Lúcia Torre, Ana Hikari e Jaffar Bambirra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio