LUTO

Atriz Therry Klotzel, das Câmeras Escondidas de Silvio Santos, morre aos 74 anos

Ela foi vítima de um câncer no pâncreas

Publicado em 18/08/2021

Morreu nesta terça-feira (17), a atriz Therry Klotzel, de 74 anos, conhecida por participar do Programa Silvio Santos, vítima de um câncer no pâncreas. A informação foi confirmada ao portal UOL pela assessoria de imprensa do SBT.

O SBT, com profundo pesar, lamenta a morte da atriz Therry Klotzel, aos 74 anos. Ela estava internada desde 3 de agosto, a princípio para um tratamento na vesícula biliar, tendo logo descoberto um câncer no pâncreas, que a levou a óbito hoje na Santa Casa de Misericórdia de São Paulo”, dizia o comunicado.

Conhecida pelo público como velhinha, a atriz fez parte do elenco dos quadros Câmeras Escondidas e Os Velhinhos se Divertem do Programa Silvio Santos. A atriz também fez participações em A Praça É Nossa. “De uma versatilidade ímpar, conquistou o público com as divertidas personagens que encarnava, indo da comédia e da sátira ao terror em episódios das câmeras escondidas como ‘show da velhinha’ e ‘Annabelle’“, continuou o texto enviado pela emissora.

“Além de surpreender positivamente nos divertidos episódios de ‘Os Velhinhos se Divertem’, em que interpretou uma velhinha nada convencional, seja desfilando pelas ruas de São Paulo em trajes inusitados, interpretando uma dançarina de pole dance, ou levantando placas com os mais inusitados e engraçados dizeres”, relembrou.

Por fim, a emissora destacou que Therry será cremada na cidade de Diadema, São Paulo. “O SBT presta solidariedade aos seus familiares, ao seu marido Ernesto e aos amigos de Therry, desejando que Deus os conforte neste difícil momento“, encerrou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade