Atriz Thaila Ayala explica por que não entrou para o elenco de O Sétimo Guardião

Publicado em 29/09/2018

Tentando seguir carreira internacional, Thaila Ayala também havia sido convidada para um importante trabalho Brasil. A atriz havia sido convidada para fazer uma vilã em O Sétimo Guardião, nova novela das 21h. Mas, por uma questão de agenda, ela não pode ficar com o papel da trama de Aguinaldo Silva.

“Assim, rolou um convite… Mas é aquela coisa: a novela era antes, depois atrasou, foi para outra. Era um convite, mas era um convite, sabe? ‘Eu te convido’… Não era nada, assim, certo. Aí, foi chegando perto a outra proposta. Querendo ou não, eu já estou trilhando um caminho, tentando trilhar um caminho lá fora”, explicou ao programa TV Fama, da RedeTV.

Veja também: Atriz Thaila Ayala pode voltas às novelas brasileiras

Questionada se sente falta de fazer novela, ela explicou não sente tanto falta, assim, apesar de reconhecer a importância do gênero para o ator. “Não, eu não sinto falta de fazer novela. Eu acho que eu amo muito o meu trabalho, mesmo, e a cada trabalho eu aprendo coisas novas e me descubro em vários lugares. E estar em exercício que a novela te dá durante um ano é muito legal, faz tempo que eu não tenho isso, né? Porque série, a gente filmou, agora, dois meses, três. Filme é um mês, dois meses. Eu acho que a novela te leva para um lugar de exaustão, mas que, porém, para o ator te traz muitas ferramentas novas e muitas coisas novas. E disso eu sinto falta, sim, um pouquinho”, concluiu a atriz.

Ainda sobre Thaila Ayala

Após curtir as maravilhas da Tailândia, e da França, Thaila Ayala agora está aproveitando o calor do verão norte-americano. A modelo e atriz, exibiu seu shape sequinho em uma foto publicada em seu Instagram na tarde deste sábado (08), ao posar de biquíni.

Do alto de um prédio em Los Angeles, a artista fez o clique dentro de uma das pequenas “cabanas” oferecidas pelo estabelecimento The Rooftop, onde também funciona um restaurante. “Verão em Los Angeles”, escreveu a morena na legenda. Veja mais aqui.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade