Atriz Thaila Ayala explica por que não entrou para o elenco de O Sétimo Guardião

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tentando seguir carreira internacional, Thaila Ayala também havia sido convidada para um importante trabalho Brasil. A atriz havia sido convidada para fazer uma vilã em O Sétimo Guardião, nova novela das 21h. Mas, por uma questão de agenda, ela não pode ficar com o papel da trama de Aguinaldo Silva.

“Assim, rolou um convite… Mas é aquela coisa: a novela era antes, depois atrasou, foi para outra. Era um convite, mas era um convite, sabe? ‘Eu te convido’… Não era nada, assim, certo. Aí, foi chegando perto a outra proposta. Querendo ou não, eu já estou trilhando um caminho, tentando trilhar um caminho lá fora”, explicou ao programa TV Fama, da RedeTV.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Atriz Thaila Ayala pode voltas às novelas brasileiras

Questionada se sente falta de fazer novela, ela explicou não sente tanto falta, assim, apesar de reconhecer a importância do gênero para o ator. “Não, eu não sinto falta de fazer novela. Eu acho que eu amo muito o meu trabalho, mesmo, e a cada trabalho eu aprendo coisas novas e me descubro em vários lugares. E estar em exercício que a novela te dá durante um ano é muito legal, faz tempo que eu não tenho isso, né? Porque série, a gente filmou, agora, dois meses, três. Filme é um mês, dois meses. Eu acho que a novela te leva para um lugar de exaustão, mas que, porém, para o ator te traz muitas ferramentas novas e muitas coisas novas. E disso eu sinto falta, sim, um pouquinho”, concluiu a atriz.

Ainda sobre Thaila Ayala

Após curtir as maravilhas da Tailândia, e da França, Thaila Ayala agora está aproveitando o calor do verão norte-americano. A modelo e atriz, exibiu seu shape sequinho em uma foto publicada em seu Instagram na tarde deste sábado (08), ao posar de biquíni.

Do alto de um prédio em Los Angeles, a artista fez o clique dentro de uma das pequenas “cabanas” oferecidas pelo estabelecimento The Rooftop, onde também funciona um restaurante. “Verão em Los Angeles”, escreveu a morena na legenda. Veja mais aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio