Atriz que pediu emprego pelo Facebook ganha papel em Rock Story

Publicado em 04/12/2016

Tamara Taxman, de 69 anos, vai aparecer nos próximos capítulos da novela Rock Story. No entanto, antes de ganhar espaço na novela das sete, a atriz fez um apelo nas redes sociais pedindo espaço na TV no começo deste ano.

“Quantas pessoas vocês conhecem que estão esquecidas? Eu já fui muito esquecida. Tinha gravado toda a atual temporada do “D.P.A”, que ainda iria demorar para estrear, e ficaria meses sem trabalho. As pessoas sabiam que eu estava no programa, mas enquanto isso estava em casa desempregada, triste e sem dinheiro. Muita gente fica horrorizada quando sabe que passei por problemas. Mas, se você não trabalhar, vai ficar sem dinheiro e até sem saúde.”, disse em entrevista ao jornal O Globo, publicada neste domingo (04).

Na trama das sete, Tamara interpretará uma dona de salão, Dona Vanda, que será vítima do vilão Alex (Caio Paduan). A personagem, segundo a reportagem, será importante na história da mocinha Julia (Nathalia Dill).

“Vai ser bom mostrar um personagem para o público adulto depois de tanto tempo interpretando para o público infantil”, comentou.

Tamara Taxman está longe da TV desde a participação em Insensato Coração (2011).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade