ESTREIA DIA 20

Atriz premiada, Julia Stockler é enteada de Deborah Evelyn em Verdades Secretas 2: “Cheia de nuances”

Personagem terá o sonho de trabalhar com moda

Publicado em 07/10/2021

A atriz premiada no cinema pela interpretação no filme A Vida Invisível (2019), Julia Stockler está prestes a ser vista no Globoplay. Ela será Irina, uma jovem que tem o sonho de viver de moda, em Verdades Secretas 2, com data prevista de estreia para o próximo dia 20 de outubro.

Irina é irmã de Giotto (Johnny Massaro) e enteada da estilista Betty (Deborah Evelyn). Segundo a artista, sua personagem tem certa complexidade. “Irina é, sem dúvida, uma personagem cheia de nuances, traumas, paixões. Acho que o público pode se identificar com suas dores e seus desejos”, reflete em entrevista ao Extra.

Ao longo da novela, que foi escrita por Walcyr Carrasco, a personagem enfrentará desafios. Julia revela ter boas vibrações para a repercussão. “Espero que a personagem tenha a força para fazer pensar, questionar e até lutar por relações mais honestas e verdadeiras”, diz.

Julia também explica como foi a preparação em meio à pandemia de covid-19. “Toda nossa preparação foi feita de forma on-line. Para mim, foi muito estranho conhecer os parceiros de cena apenas no dia de gravar. Isso foi um grande desafio, porque é na troca com o outro, no toque, no olho no olho que as relações são descobertas. E ficar dois meses só através das telas me deu uma certa angústia no início”, relembra.

Para ela, lidar com a pandemia nas gravações foi o maior desafio. “Tivemos muitos medos, protocolos, nos testamos de dois em dois dias. Tudo isso gera uma enorme insegurança. Mas, aos poucos, conseguimos driblar tudo para poder apresentar o nosso melhor”, afirma a atriz,

O primeiro capítulo de Verdades Secretas 2, no dia 20 de outubro, às 21h30, será aberto ao público na própria plataforma do Globoplay, que pode ser acessada por dispositivos móveis, computadores e televisores Smart.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade