Atriz portuguesa recusa convite para atuar em novela da RecordTV; saiba o motivo

Publicado em 27/09/2018

A atriz portuguesa Melânia Gomes concedeu uma entrevista para o programa de rádio Maluco Beleza e revelou que recebeu um convite para entrar em uma novela da RecordTV, mas teve que recusar o convite.

Veja também: Com Angelique Boyer no elenco, Contracara é considerada a transição definitiva da Televisa para uma nova era de novelas

“A personagem era a Gira. Ela aparecia num deserto e era quase como um anjo. Uma personagem que ia ajudar a protagonista que estava alucinada no deserto”, disse, revelando alguns detalhes da personagem.

Sem revelar qual era a produção, Melânia ainda revela que foi obrigada a recusar o convite da emissora devido aos compromissos profissionais com a TVI. “Estava  gravando A Herdeira, não podia ir”, explicou.

Confira o assunto no momento 2:45

Ex-atrizes da Record TV ficam esquecidas em Segundo Sol

A Globo surpreendeu ao escalar duas atrizes que tiveram destaque na Record TV para a novela Segundo Sol.

Gabriela Moreyra e Robertha Portellaintegravam o primeiro escalão de artistas da emissora de Edir Macedo, mas preferiram trocar de canal para investir em um novo trabalho. A questão, porém, é que as duas estão esquecidas na trama de João Emanuel Carneiro. No início da novela até apareciam em algumas cenas, mas agora sumiram de vez.

Ajustes em Segundo Sol prejudicam atrizes

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, a principal explicação para o pouco destaque às atrizes está nos ajustes e no grande número de personagens da trama. Para aumentar a audiência, o destaque tem sido para os personagens principais, bem como as histórias mais chamativas. É o caso do núcleo das vilãs Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco), assim como o de Roberval (Fabrício Boliveira). O curioso é que elas são ótimas atrizes e não merecem o pouco destaque na novela das nove da Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade