Dobradinha

Atriz poderá ser vista em Gênesis e Ilha de Ferro ao mesmo tempo

Kizi Vaz está em alta na TV aberta

Publicado em 03/08/2021

A TV aberta terá uma ‘overdose’ de Kizi Vaz no mês de agosto. A atriz entrará no ar na sexta fase de Gênesis, que narrará a história de José do Egito, interpretado por Juliano Laham. Ela viverá Kamesha, a segunda mulher do faraó Sheshi, papel de Fernando Pavão.

Mas além de marcar presença na trama dirigida por Edgard Miranda, Kizi aparecerá nas telinhas em Ilha de Ferro. A produção do Globoplay será veiculada pela Globo a partir da próxima segunda-feira (9). Na história, a atriz encarna Suelen, cozinheira da plataforma de petróleo PLT-137, principal cenário da história.

Ilha de Ferro entrou na programação da emissora após uma mudança repentina para o mês de agosto. Após o adiamento da reprise de Verdades Secretas, o canal anunciou a exibição de 10 episódios da série Ilha de Ferro (2018/2019). Kizi Vaz está também na segunda edição do seriado, disponível no serviço de streaming.

Ao lado de Isabel Fillardis

Já na trama bíblica da Record TV, Kizi aparecerá ao lado da veterana Isabel Fillardis, que vai encarnar a egípcia Amanishakheto. Filardis ainda pode ser vista atualmente em Topíssima, que está sendo reprisada pela emissora de Edir Macedo.

Falando em Topíssima, o canal escolheu a série canadense Quando Chama o Coração (When Calls the Heart) para substituir a trama de Cristianne Fridman. A produção estreia no dia 25 de agosto, de acordo com o colunista Flávio Ricco.

Kizi Vaz em Gênesis, ao lado de Isabel Fillardis, e em Ilha de Ferro (Divulgação)
Kizi Vaz em Gênesis ao lado de Isabel Fillardis e em Ilha de Ferro Divulgação

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade