Sem mágoa

Paolla Oliveira fala sobre rivalidade com colega Juliana Paes: ‘Passou’

Atriz lembra que ambas fizeram juntas outra novela, depois do episódio

Publicado em 19/09/2020

A atriz Paolla Oliveira é uma das mais populares do Brasil e uma das mais requisitadas para protagonizar novelas na Globo. Assim como ela, Juliana Paes apresenta uma enorme força em termos artísticos. As duas protagonizaram um climão, depois de competirem pelo prêmio de melhor atriz do ano, em 2017, no Domingão do Faustão.

Paolla levou a melhor e Juliana Paes, que havia interpretado a Bibi, personagem mais marcante do ano na TV, não gostou nadinha e foi reclamar nas redes sociais. Classuda, a intérprete de Jeiza, de A Força do Querer, preferiu não fazer um bate-boca e não deu margem para mais falatório do povo.

Parecia que se havia criado ali uma das maiores rivalidades da televisão brasileira. Mas, no que depender de Paolla, isso tudo ficou para trás e elas estão em paz. “Há situações que devem existir e acabar por ali mesmo. Cada uma reagiu da maneira como pôde e alcançou”, disse em entrevista ao Extra.

Atriz Paolla Oliveira
Atriz Paolla Oliveira Reprodução

“Quando o tempo passa, a gente percebe que talvez faria diferente, mas naquele momento era aquilo que a gente podia entregar. Já protagonizamos outra novela juntas, e espero que venham mais, porque parece que está dando certo. Passou e não ficou nada para trás”, concluiu ela, que deve ficar um bom tempo fora da TV, depois de ter feito a Vivi, de A Dona do Pedaço.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade