Atriz mirim de Caminho das Índias entra para a faculdade e revela desejo de voltar à TV

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conhecida por ter interpretado aos 8 anos a pequena Lalit de Caminho das Índias (2009), Laura Barreto, que hoje está com 17, acaba de entrar para a faculdade de publicidade e propaganda.

Leia: Cúmplices de um Resgate vira Caminho das Índias em trailer de versão indiana; confira

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Na hora de escolher o curso, optei pela comunicação. Tenho certeza de que quero ficar nessa área a vida inteira. A publicidade tem tudo a ver com esse mundo de mídias digitais em que vivemos hoje e que é superimportante na vida dos atores”, declarou a famosa à Patrícia Kogut.

Saiba mais: Caminho das Índias estreava há nove anos

A atriz, que também atuou em Araguaia (2010) e na série Louco por Elas (2012), disse que irá focar na carreira artística neste ano. “O fim do ensino médio me tomou muito tempo. Achava importante me formar. Agora, a prioridade é minha carreira. Gostaria de voltar à TV. Ano passado cheguei a fazer alguns testes, mas pretendo intensificar isso agora. Também quero investir em cinema, que eu nunca fiz”, contou a estrela.

A artista revelou ser reconhecida nas ruas, principalmente por causa da trama das 21h de Gloria Perez. “Muita gente me manda mensagens nas redes sociais e fala comigo na rua também. Acho muito legal esse reconhecimento do público mesmo depois de tantos anos. Caminho das Índias foi um estouro, uma novela que marcou. Cheguei a ser reconhecida até fora do Brasil na época em que a trama foi ao ar em outros países”, concluiu Laura.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais