Escalada para série

Atriz Lígia Cortez entra para o elenco da nova temporada de Segunda Chamada

Ela ainda dirige o Célia Helena Centro de Artes e Educação

Publicado em 16/01/2020

O ano de 2020 promete ser um ano de muito trabalho para a atriz Lígia Cortez. Além de dirigir o Célia Helena Centro de Artes e Educação – referência nacional na formação de profissionais das artes cênicas – ela estará no elenco da segunda temporada da minissérie Segunda Chamada, da Rede Globo.

Depois de atuar em alguns episódios da primeira temporada, sua personagem, dra. Heloísa, médica, mãe adotiva do professor Marco (Silvio Guindane) da escola Carolina Maria de Jesus, terá desdobramentos nesta nova fase da minissérie.

Já no recém-lançado Célia Helena Digital, canal no Youtube do Célia Helena Centro de Artes e Educação, ela assina a direção de conteúdo, ao lado dos professores da escola, Samir Yazbek e Marcos Barbosa.

No canal, Lígia irá lançar dois novos projetos. O primeiro, previsto para este primeiro semestre, será um programa de entrevistas com personalidades da cena teatral, que ela mesma comandará. O segundo, será a produção de uma revista digital, tendo à frente alunos e professores, com foco na cobertura da cena do teatro paulistano.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade