Atriz Letícia Colin fala sobre as escolhas de Rosa, em Segundo Sol: “Ela se perdeu”

Publicado em 26/08/2018

Brilhando em Segundo Sol, da Globo, a atriz Letícia Colin conversou, nesta semana, com o Observatório da Televisão sobre os rumos de Rosa, sua personagem na trama. Escrita por João Emanuel Carneiro, a trajetória da ex-garota de programa mudou bastante, nos últimos capítulos. Ela caiu nas graças do público e virou uma espécie de protagonista em termos de popularidade.

Mas, não demorou muito, e Rosa tomou decisões controversas, que fizeram muita gente questionar seu verdadeiro caráter. Com a possibilidade de ganhar muito dinheiro, ela optou por se aliar a Laureta (Adriana Esteves), Karola (Deborah Secco) e Remy (Vladimir Brichta). Com isso, investiu em mentiras para pessoas importantes como Valentim (Danilo Mesquita) e Ícaro (Chay Suede).

Veja também: Emocionada, Letícia Colin relembra momentos marcantes de Rosa, em Segundo Sol, na Globo

O primeiro, que a ama, acredita que é o pai do filho que ela espera. Quando, na verdade, o bebê, segundo a narrativa é do capoeirista interpretado por Chay Suede. Ícaro, por sua vez, também não sabe que o filho é seu, apesar de desconfiar. Rosa até pensou em contar, mas como já estava mancomunada com os vilões, foi rejeitada por ele.

Para piorar, há ainda um outro drama que pode ser devastador para a personagem. Ela sabe que Valentim não é filho biológico de Karola e foi roubado ainda bebê de Luzia (Giovanna Antonelli). Com isso, preferiu ficar calada e receber uma boa grana por isso, ainda que ame e namore com o rapaz.

Para Letícia Colin, Rosa ficou cega pelo dinheiro

Na entrevista ao Observatório da Televisão, Colin falou sobre os rumos que a personagem tomou e justificou apontando a cegueira provocada pelo dinheiro. “Não é um golpe. Ela vai cair na armação da Karola e da Laureta. É o pulo do gato. Ela se deixou enrolar. O dinheiro deu uma cegada nela. Ela se perdeu. Acontece com muita gente”. Ela também falou da gravidez: “Ela teve um filho com o Ícaro. Pelo que a história mostra é do Icaro. Ela fez as contas, oito semanas. Só se a novela tiver uma grande reviravolta”.

Questionada sobre o futuro amoroso dela e, também, como vai ser lidar quando a verdade vier à tona, ela admitiu que, de fato, é algo muito grave e o perdão pode ser muito difícil de acontecer. “Ela ama os dois [Ícaro e Valentim]. É uma mentira muito grande. Uma coisa muito grave. Não se sei dá pra perdoar”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade