Atriz Letícia Almeida estará em novela bíblica da Record TV e contracenará com ex-namorado

Publicado há um ano
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conhecida do grande público pela polêmica que se envolveu com a família do cantor e influenciador Saulo Poncio, a atriz Letícia Almeida conseguiu um novo papel na TV. Letícia está confirmada no elenco da próxima novela bíblica da Record TV, Gênesis, que tem estreia prevista para o ano de 2020.

Segundo apurou o Observatório da Televisão, ela irá atuar no mesmo núcleo onde o seu ex-namorado, o também ator Pablo Moraes, está confirmado. Será o segundo trabalho de Letícia Almeida na emissora paulista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela, atualmente, grava participação em Amor Sem Igual. Esta novela estreará ainda este ano no lugar de Topíssima, em novembro. Na Globo, Letícia Almeida esteve na novela Meu Pedacinho de Chão e a série Três Irmãs.

Letícia, no entanto, ficou conhecida pela polêmica que ganhou a internet e todo o Brasil. Tudo aconteceu quando Letícia namorava Saulo Poncio, da dupla UM44K e famoso no Instagram. Após idas e vindas, Leticia contou para Saulo, em 2017, que estava grávida.

Em fevereiro de 2018, a família do casal, Maria Madalena, nasceu. Saulo registrou a menina. No entanto, em junho, Saulo escreveu uma carta aberta no Instagram dizendo que não era o pai biológico de Maria Madalena após fazer um exame de DNA.

Só em agosto de 2018, Letícia veio a público dizer que o pai biológico de Maria Madalena é o cantor Jonathan Couto, que foi da boyband P9. Couto, no entanto, é casado e tem um filho pequeno com Sarah Poncio, irmã justamente do cantor Saulo Poncio.

Gênesis será segunda novela de Letícia Almeida na Record TV

A polêmica na época fez Letícia ser mais conhecida pela história do que pelo seu trabalho. Com Pablo Moraes, Letícia namorou entre 2016 e 2017. Curiosamente, Pablo também atuou em Amor Sem Igual. Gênesis está em fase de workshops com o elenco e deve estrear apenas em abril de 2020 na tela da Record TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais