Atriz Kelzy Ecard é escalada para série da Globo

Atriz volta à TV após personagem em Eramos Seis

Publicado há 2 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Kelzy Ecard foi confirmada no elenco dos dois episódios especiais da série Sob Pressão sobre coronavírus, intitulados Sob Pressão – Plantão Covid. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ela vai dar vida a uma coordenadora da casa de repouso onde estará o personagem de Marcos Caruso, que será uma das vítimas da Covid-19.

Vale lembrar que a atriz está longe da TV desde que deu vida a Genuína no remake de Éramos Seis (2019). Ela se destacou na TV ao interpretar a personagem Eunice em Segundo Sol (2018).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

David JuniorMarcello Melo Jr., e Roberta Rodrigues também estão confirmados nos episódios especiais da série. Marcello será uma das vítimas do coronavírus, enquanto Roberta uma enfermeira de nome Marisa, que ajudará no atendimento aos pacientes.

Sob Pressão tinha previsão para voltar ao ar apenas em 2021, em sua quarta temporada. Entretanto, a Globo decidiu inserir a pandemia na trama nesses dois episódios, que vão ao ar ainda este ano. As gravações já estão acontecendo e a emissora criou um hospital de campanha para ambientar o enredo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio