Saiba mais

Atriz Fernanda Concon, de Carrossel, passa mal ao vivo no Domingo Legal

Artista revelou que é asmática

Publicado em 04/10/2020

A atriz Fernanda Concon, a eterna Alícia de Carrossel, passou mal ao vivo neste domingo (04) durante uma participação no Passa ou Repassa, do Domingo Legal. Isso aconteceu após uma gincana do programa, depois de um esforço físico em uma prova com bolas.

A artista deixou o palco e permaneceu no ambulatório da emissora para se recuperar durante todo o primeiro bloco do Domingo Legal, segundo site Notícias da TV. Ao retornar, ela comentou que é asmática e que precisou tomar água.

A atração também contou com a presença de Yudi Tamashiro, Pedro Sampaio, Bárbara Labres, Maisa Silva e Oscar Filho. Aliás, Maisa ganhou uma homenagem de Celso Portiolli um dia após anunciar sua saída do SBT. A artista decidiu não renovar seu contrato com o canal.

No Domingo Legal, ela relembrou sua trajetória na emissora e também falou sobre sua relação com Silvio Santos. “Sei que ele é um ícone, que é essa pessoa tão especial, mas para mim eu acho que tem um respeito que não precisa ser mostrado, tratando ele diferente, sabe?”, pontuou ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade