Atriz Fabíula Nascimento bate boca com repórter da Sonia Abrão

Publicado em 24/10/2015

Na quarta-feira (21), aconteceu em um shopping em São Paulo a coletiva de imprensa do filme SOS Mulheres ao Mar 2, que tem como protagonistas Giovana Antonelli e Reinaldo Gianechini e a participação de Fabíula Nascimento.

Veja: Sonia Abrão “mata” Paulo Silvino

A repórter do A Tarde é Sua, Cíntia Lima, aguardava por quase uma hora uma entrevista da atriz Fabíula Nascimento, que também está no elenco do filme, a assessora  de imprensa da atriz havia falado para repórter da Rede TV! que a atriz falaria com o programa, porém estava demorando muito e Cíntia Lima foi cobrar  a assessora sobre a entrevista, quando recebeu a resposta que Fabíula Nascimento não iria falar com o programa de Sonia Abrão, pois já havia dado entrevistas para outros programas da RedeTV!.

Segundo a assessora, o tempo que atriz poderia falar com outra emissora já havia se esgotado, sendo que artistas da Globo só podem dar entrevistas para concorrência por 03 minutos, pois existe uma cláusula no contrato dos globais sobre esse isso. Cíntia Lima, diz que Fabíula falou com outros programa e não com o A Tarde é Sua, e os 03 minutos se referem para cada programa, ambas começaram um bate boca, que foi filmado pelo cinegrafista da emissora.

Fabíula Nascimento viu o que estava acontecendo e foi tirar satisfação com a repórter, que alega os mesmos motivos da assessora e o bate boca passa a ser entre a  atriz e a repórter, no final Fabíula revoltada diz que vai falar com Cíntia Lima, mas ela diz que agora quem não quer a entrevista é ela.

Tudo foi filmado e exibido na quinta-feira (22), no  A Tarde é Sua. Sonia Abrão desceu a lenha na atitude da atriz e da assessora e disse ainda que Fabíula Nascimento nunca mais participará de alguma entrevista para seu programa, disse ainda que Giovana Antonelli foi simpaticíssima com todos programas da RedeTV!, enquanto Fabíula Nascimento não teve a mesma atitude.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade