Atriz do SBT se envolveu em escândalo sexual ao ser flagrada nua com ator casado

Publicado em 28/05/2019

A estrela mexicana Ana Brenda Contreras, de 32 anos, protagonista de novelas exibidas na sessão Novelas da Tarde do SBT se envolveu em um escândalo sexual no ano de 2016 enquanto gravava a novela Lo Imperdonable (O Imperdoável), versão de A Mentira (2000) e Corações Feridos (2012), de Iris Abravanel.

Ao lado de Iván Sánchez, par romântico da atriz na produção da Televisa, eles tiveram fotos comprometedoras vazadas e publicadas em vários veículos de comunicação no país. Acontece que o ator, na época ainda era casado com a apresentadora Elia Galera.

Ana Brenda e Iván Sanchéz se conheceram em 2016 durante as gravações de Lo Imperdonable (Reprodução: Youtube)
Ana Brenda e Iván Sanchéz se conheceram em 2016 durante as gravações de Lo Imperdonable (Reprodução: Youtube)

No registro, a protagonista de A Que Não Podia Amar e Iván Sánchez apareciam completamente despidos em um quarto de hotel em Oaxaca no México. Questionado, Sánchez explicou que estava em processo de separação de sua atual esposa e acabou assumindo um relacionamento com Ana Brenda.

O fim

Em 2018 o relacionamento dos atores chegou ao fim e hoje Ana Brenda está solteira, se dedicado apenas a série Dynasty da Netflix e também estrela o horário nobre da Televisa com a segunda temporada de Por Amar Sin Ley.

Confira uma matéria especial sobre o assunto:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade