TRETA

Atriz detona Rafa Kalimann e Juliette Freire ao cobrar experiência para atuar: “Cadê os testes?”

Gabriela Dallacosta criticou facilidade que influenciadores têm de conseguir trabalho

Publicado em 07/10/2021

Mais uma polêmica envolvendo influenciadoras que ganham oportunidades em produções de TV e cinema eclodiu nesta quinta-feira (4). A atriz Gabriela Dallacosta fez um desabafo em suas redes sociais, criticando personalidades com muitos seguidores e que, por isso, conseguem trabalhos em novelas, séries e filmes, mesmo sem ter o registro profissional necessário.

Após a postagem de Gabriela, quem se manifestou foi Rafa Kalimann. “Correr atrás não pode ser tentar parar o trabalho do outro, desse jeito nada flui. Eu não tirei o espaço de ninguém”, rebateu a ex-BBB, que ganhou um programa próprio, o Casa Kalimann, após sua participação marcante no reality global.

Gabriela então respondeu à influencer. “Eu não tenho nada contra a Rafa e a Juliette Freire atuarem em uma novela ou série, mas acho justo que elas percorram o caminho que nós atores fazemos. Não é só porque elas estão na mídia, porque elas têm milhões de seguidores, que podem ganhar uma personagem. Cadê os testes? Cadê o registro? Ela não gostou e veio me retrucar”, dispara a atriz, que conseguiu o DRT no início deste ano.

Em stories postados depois, Dallacosta quis ressaltar o porquê levantou a polêmica. “Nós, atores que estamos no início de carreira, que não somos conhecidos, sabemos muito bem que… se a gente chegar agora lá na Globo, a primeira coisa que eles pedem é o número do DRT”, afirma ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade