Atriz deixa o elenco de Malhação para atuar em próxima trama das 18h

Publicado em 20/12/2018

Responsável por viver a Úrsula de Malhação – Vidas Brasileiras, Guilhermina Libanio deixará a trama teen para atuar em Órfãos da Terra, enredo de Duca Rachid e Thelma Guedes que substituirá Espelho da Vida em abril.

Leia: Malhação: Úrsula recebe convite para morar em Portugal e avisa os amigos

Segundo o jornal Extra, a forma escolhida para justificar o ‘sumiço’ de Úrsula será colocar a personagem para realizar uma viagem. Na trama das 18h, Guilhermina viverá Cibele, uma ativista que tenta transformar o mundo.

Malhação: resumo do capítulo de sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Confira o que acontece no capítulo 205 da novela Malhação, que vai ao ar na sexta-feira (21), na faixa das 18 horas, na Globo. Mel vê Tobias assaltando seu apartamento. Cláudio mexe nos disjuntores do colégio e leva um choque. Antônio liberta Getúlio, que segue ao encontro de Mel.

Brigitte organiza a evacuação do colégio por causa do incêndio. Flora, Alex e Garoto sentem faltam de Gabriela, Maria Alice, Santiago e Tito. Getúlio se esforça para salvar Mel. Gabriela encontra uma saída e tenta acalmar Maria Alice e Santiago.

No próximo capítulo de Malhação

Maria Alice consegue deixar a sala dos professores. Santiago desmaia. Getúlio sofre para salvar Mel. Tito, Santiago e Gabriela são resgatados. Gabriela encontra Cláudio desacordado e consegue retirá-lo com vida. Getúlio despista Flora, que pede para falar com a irmã. Tobias cai na armadilha montado por Mel, que vibra ao lado de seus bonecos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade