Atriz de Velho Chico viverá mãe de Lurdes em Amor de Mãe

Publicado há 7 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma nova participação especial promete intensificar a carga dramática de Amor de Mãe nos próximos capítulos da trama global. Estamos falando da atriz paraibana Zezita Matos, escalada pelo diretor artístico José Luiz Villamarim para interpretar a mãe de Lurdes (Regina Casé) na história.

Zezita ficou conhecida do grande público ao interpretar Piedade, mãe de Santo (Domingos Montagner), na novela Velho Chico (2016). Ela, que também atuou em Onde Nascem os Fortes (2018), surgirá em cena depois que Lurdes resolve voltar à sua cidade natal, Malaquitas, para acertar as contas com o passado. A protagonista reencontrará a mãe, Maria (Zezita), que morrerá em seus braços logo depois.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há algumas semanas, a Globo tem recorrido a pequenas participações para ajudar a dinamizar Amor de Mãe – tática que, aliada a outros ajustes, tem surtido efeito positivo na audiência. Letícia Isnard e as cantoras Anitta e Luísa Sonza foram alguns dos nomes que tiveram passagens curtas, porém marcantes, pela trama de Manuela Dias.

Com informações da jornalista Carla Bittencourt.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais