Grandes sucessos

Atriz de Tieta e Explode Coração, Isadora Ribeiro fala do retorno das tramas

A atriz ficou conhecida por atuar nas duas produções

Publicado em 11/07/2020

Atriz de sucesso em Tieta e Explode Coração, tramas que estão de volta ao ar no Globoplay, Isadora Ribeiro está extremamente feliz com o retorno das produções que fizeram parte de sua carreira na TV. Ela até mesmo fez uma enquete para perguntar qual era a favorita dos seguidores.

Em entrevista ao site da colunista Patrícia Kogut, ela falou sobre sua estreia na TV, quando gravou nua para a abertura da novela. “Antes, trabalhei bastante meus pensamentos para driblar a vergonha. No dia do trabalho, tirei a roupa uns 30 minutos antes e fiquei circulando pelo estúdio, diante de toda a equipe”, revelou ela.

Ainda em conversa com o site, Isadora falou sobre seus projetos. “Estou sobrevivendo porque sou versátil. Tenho dado palestras virtuais sobre a pandemia; faço lives profissionais sobre assuntos relacionados à produção de teatro e cinema; e trabalho com publicidade digital e mensagens digitais para aniversários, por exemplo”, afirmou.

Há pouco mais de um mês, Tieta chegou ao catalogo do Globoplay, como parte de um projeto de resgatar clássicos da teledramaturgia da emissora. Desde a estreia em 8 de junho, o folhetim tem gerado uma enorme repercussão nas redes sociais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade