EVA CEDEÑO

Atriz de Te Dou a Vida passou vergonha ao gravar cenas de beijo com galã

Ator deu a entender que intérprete de Helena não tem hálito bom

Publicado em 18/10/2021

Quem acompanha a novela Te Dou a Vida, exibida pelo SBT, pode perceber toda a química entre os casais, inclusive o principal deles: Helena, interpretada por Eva Cedeño, e Pedro, papel de José Ron.

O que muitos podem não saber é que a mocinha passou por momentos constrangedores durante as gravações ao lado do galã da trama produzida pela Televisa.

Todos ficaram sabendo, pois José Ron resolveu fazer um comentário logo após terminarem as filmagens do folhetim, que aconteceu em 2020. O galã revelou em seu Instagram que percebeu o mau hálito da atriz quando eles precisaram fazer uma sequência onde tinham que se beijar.

Primeiramente, ele agradeceu pela parceria. “Minha querida Eva… Obrigada por suas boas vibrações, energia, alegria, dedicação, talento, comprometimento e cumplicidade em contar essa história. Eu me diverti porque você não tem ideia. Sinta-se orgulhoso e satisfeito com o trabalho que fez! ”, escreveu Ron na rede social.

Depois, ele tirou o bom humor da manga para relembrar as cenas íntimas entre seus personagens e dar um conselho para os próximos trabalhos de Eva. “Em seu próximo romance, não coma ‘ovos’ antes dos beijos!”, brincou José Ron.

Leia também: Nelson e a mãe de Pedro escondem segredo chocante do passado em Te Dou a Vida: “Seu filho”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade