Atriz de Sob Pressão é escalada para Amor de Mãe

Publicado em 12/06/2019

Ana Flávia Cavalcanti está de volta às novelas da Globo. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no jornal O Globo, a atriz acaba de ser confirmada no elenco de Amor de Mãe, novela de Manuela Dias que substituirá A Dona do Pedaço no horário nobre do canal carioca.

Ana Flávia atualmente está no ar na própria emissora dos Marinho. Ela faz aparições recorrentes na série médica Sob Pressão, como Diana, uma jovem dependente química. Recentemente, a musa também foi vista no SBT, interpretando a vilã Naomi na segunda temporada de A Garota da Moto.

Cavalcanti fez sua estreia na Globo em 2015, vivendo Carola na novela Além do Tempo. Foi, porém, como a professora Dóris, de Malhação: Viva a Diferença (2017), que ela realmente se destacou. Recentemente, a atriz gravou também uma participação na série Samantha!, da Netflix.

Amor de Mãe tem estreia prevista para novembro. José Luiz Villamarim assinará a direção, repetindo com a autora a parceria da minissérie Justiça (2016). No elenco, nomes como Regina Casé, Taís Araújo, Chay Suede, Adriana Esteves, Juliano Cazarré, Vladimir Brichta, Érika Januza, Malu Galli e Murilo Benício.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade