Atriz de Sandy & Junior admite affair com cantor: “Superescondido”

Atriz viveu Ritinha no seriado da Globo

Publicado há 3 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O seriado Sandy & Junior deixou de ser produzido em 2002, mas seus bastidores continuam dando o que falar até hoje. Em entrevista dada nesta semana ao jornal O Globo, a atriz Bruna Thedy revelou ter ficado com o cantor Junior Lima nos bastidores da atração.

A gente ficou no primeiro ano do programa. Descobriram na época, e eu não sei como. Porque era superescondido. Me ligou a editora da revista Capricho dizendo que ia publicar de qualquer jeito. Me perguntou se a gente estava namorando. Eu disse: ‘Não, não. A gente ficou’“, revelou a intérprete de Ritinha à colunista Patrícia Kogut.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Virou um escarcéu porque tinha toda essa coisa por trás do Ju. Uma hora ele era gay e na outra ficava com todo mundo. Não fazemos a menor ideia de como vazou. A gente acha que foi alguém da produção“, acrescentou a moça, hoje com 37 anos.

Bruna também garantiu que o irmão de Sandy foi seu único ‘peguete’ nos bastidores do programa. “Os outros meninos viraram irmãos. Era muito mais amizade do que paquera, sem dúvida. Hoje, depois de tanto tempo, quando a gente se encontra, a energia é a mesma“, assegura.

A atriz Bruna Thedy (Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais