Atriz de Salve-se Quem Puder vai estrelar filme da Netflix

Dandara Mariana será a protagonista do longa Casamento à Distância

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar em Salve-se Quem Puder, Dandara Mariana acertou com a Netflix para protagonizar o filme Casamento à Distância. Na produção, a atriz fará par com Dan Ferreira, que viveu o policial Wesley em Amor de Mãe, outra trama da emissora carioca.

Os artistas foram contratados pela plataforma de streaming para estrelar um longa que conta a história de dois noivos à véspera da união. Poderia ser uma situação comum, mas eles se envolvem em várias confusões até chegar ao altar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com essa comédia romântica, a Netflix pretende aumentar a representatividade negra em suas obras. “Para que as pessoas se vejam representadas na tela, é preciso que isso aconteça nos filmes e séries, não apenas no elenco mas também nos bastidores. A gente já avançou nesse cenário, mas ainda temos um longo caminho pela frente”, revelou a assessoria do canal.

Bel (Dandara Mariana) em Salve-se Quem Puder (Reprodução/TV Globo)

Além dos protagonistas, o filme conta também com um diretor bem famoso: Silvio Guindane. Conhecido por atuar em diversas produções da Globo e da Record TV, ele debutará na nova função.

Ainda sem estreia definida devido à pandemia, a produção mostra que a Netflix está cada vez mais de olho em artistas de destaque da TV aberta. Dandara, por exemplo, emendou três novelas seguidas na Globo.

Ela estreou como Marilda em A Força do Querer, deu vida à Dandara em Verão 90 e interpretou Bel, a antagonista de Deborah Secco em Salve-se Quem Puder.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio