Novo trabalho

Atriz de Salve-se Quem Puder vai estrelar filme da Netflix

Dandara Mariana será a protagonista do longa Casamento à Distância

Publicado em 14/04/2021

No ar em Salve-se Quem Puder, atual novela das sete da Globo, Dandara Mariana acertou com a Netflix para protagonizar o filme Casamento à Distância.

Na produção, a atriz fará par com Dan Ferreira, que viveu o policial Wesley em Amor de Mãe, outra trama da emissora carioca.

Os artistas foram contratados pela plataforma de streaming para estrelar um longa que conta a história de dois noivos à véspera da união. Poderia ser uma situação comum, mas eles se envolvem em várias confusões até chegar ao altar.

Com essa comédia romântica, a Netflix pretende aumentar a representatividade negra em suas obras. “Para que as pessoas se vejam representadas na tela, é preciso que isso aconteça nos filmes e séries, não apenas no elenco mas também nos bastidores. A gente já avançou nesse cenário, mas ainda temos um longo caminho pela frente”, revelou a assessoria do canal.

Bel (Dandara Mariana) em Salve-se Quem Puder
Bel Dandara Mariana em Salve se Quem Puder ReproduçãoTV Globo

Além dos protagonistas, o filme conta também com um diretor bem famoso: Silvio Guindane. Conhecido por atuar em diversas produções da Globo e da Record TV, ele debutará na nova função.

Ainda sem estreia definida devido à pandemia, a produção mostra que a Netflix está cada vez mais de olho em artistas de destaque da TV aberta. Dandara, por exemplo, emendou três novelas seguidas na Globo.

Ela estreou como Marilda em A Força do Querer, deu vida à Dandara em Verão 90 e interpretou Bel, a antagonista de Deborah Secco em Salve-se Quem Puder.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade