Poliana

Atriz de ‘Poliana’, Gabriela Petry fecha com a Globo e integra elenco de nova minissérie

Atriz estará no ar pelo SBT até o fim de 'Poliana'

Publicado em 21/12/2019

E quem pensa que apenas Larissa Manoela tem a TV Globo como destino certo após As Aventuras de Poliana, engana-se. A atriz Gabriela Petry, de 32 anos, é outro nome do elenco que fechou com a emissora carioca. No ar como a misteriosa professora de música Sophie no cartaz do SBT, a atriz revelou seus próximos passos profissionais. Em publicação no Instagram, Petry registrou momentos na sede da Globo com direito a crachá e tudo.

“E foi dada a largada. Vem aí: ihhhh não posso falar ainda!”, legendou ela numa foto destacando o logo da Globo ao fundo. Sem dizer o nome do projeto, Petry gerou questionamentos e elogios nas redes sociais. Parte do elenco de ‘Poliana’ outros nomes do SBT a parabenizou pela nova conquista. Entre eles, a própria Larissa Manoela. “Brilha minha musa”, comentou a estrela teen. “Nos vemos por ai”, respondeu Gabriela.

O destino de Gabriela Petry, no entanto, deverá ser a minissérie O Anjo de Hamburgo, com filmagens agendadas para o início de 2020. A produção terá Sophie Charlotte como protagonista, direção de Jayme Monjardim e será inteiramente falada em inglês. O Observatório da Televisão entrou em contato com a atriz, mas até a publicação da referida nota não obtivemos retorno.

Carreira

Gabriela Petry já foi contratada da TV Globo durante alguns anos. Por lá, a musa atuou como cantora da Banda do Faustão e posteriormente se tornou repórter da atração. Gabriela Petry também participou da novela A Regra do Jogo, onde interpretou a fogosa Jéssica Ursinha, antes de migrar para o SBT e atuar em Carinha de Anjo e As Aventuras de Poliana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade