Cria da casa

Atriz de Os Dez Mandamentos reforça elenco de Amor Sem Igual

Novela de Cristianne Fridman deve voltar ao ar em setembro

Publicado em 07/08/2020

A volta de Amor Sem Igual à grade da Record TV promete grandes novidades ao público da trama de Cristianne Fridman. Uma delas será a incorporação ao elenco da atriz Camila Santanioni, já conhecida de outros trabalhos na telinha – alguns deles, na própria emissora.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, Camila interpretará Lena, uma prostituta pra lá de sedutora, que será contratada por Olympia (Françoise Fourton) e fará sucesso entre os clientes do bordel com suas danças aéreas.

Camila Santanioni foi revelada nas novelas pela própria Record TV, em 2015, na novela Os Dez Mandamentos. Ela interpretou a jovem e bela Ada, uma das irmãs da mocinha Zípora (Giselle Itié) – e cunhada, portanto, do protagonista da saga bíblica, Moisés (Guilherme Winter).

As gravações de Amor Sem Igual devem ser retomadas já na próxima segunda-feira (10), nos estúdios da produtora Casablanca. A história de Poderosa (Day Mesquita) e Miguel (Rafael Sardão) deve voltar ao ar no final de setembro, após o fim da reprise de Apocalipse.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade