Atriz de O Que a Vida Me Roubou já mandou recado para os fãs brasileiros; veja

Mexicana se encanta por meme em português

Publicado há 2 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs brasileiros, de um modo geral, são conhecidos pelos artistas internacionais como muito apaixonados. Eles são aquele tipo de público que não mede esforços para demonstrar seu amor. Esse sentimento, muitas vezes, é explicitado pelas redes sociais.

Em agosto de 2017, a atriz que faz a vilã de O Que a Vida me Roubou, a mexicana Daniela Castro, postou em sua página no Instagram uma mensagem aos telespectadores brasileiros da novela do SBT. A loira colocou também uma imagem de um meme com os dizeres “você precisa de Jesus”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fico encantada que estão fazendo memes de mim até em português! Muito obrigado. Sempre vejo todas as coisas que fazem de meus personagens, fico encantada! E quero aproveitar para agradecer a todos os fãs brasileiros que tenho! Quanto amor e apoio me dão, meus amoors! Amo vocês!”, escreveu.

Daniela Castro interpreta Graciela em O Que a Vida Me Roubou (Divulgação: Televisa S.A)

Vale ressaltar que Daniela interpreta a mãe da protagonista Montserrat, da atriz franco-mexicana Angelique Boyer. Na trama, faz Graziela, uma mulher ambiciosa, capaz de vender a própria filha para manter sua vida de luxos e poder.

Veja a postagem

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais