Atriz de O Que a Vida Me Roubou foi presa nos Estados Unidos após roubar R$ 3 mil em peças de roupa

Daniela Castro provou mais de 700 dólares em roupas e deixou o local sem pagar por algumas peças

Publicado há 4 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2018 a consagrada atriz mexicana Daniela Castro, hoje aos 50 anos, intérprete da vilã Graciela em O Que a Vida Me Roubou (SBT), se envolveu em um grande escândalo. Ela foi presa nos Estados Unidos ao ser flagrada tentando roubar uma loja de roupas.

Após provar diversas peças de mais de 700 dólares, ela simplesmente deixou o local levando algumas das peças sem pagar. Daniela Castro tinha roupas avaliadas em cerca de R$ 3 mil dentro da bolsa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Graciela (Reprodução: Prime Vídeo)

Entre as peças, estavam três calças, uma suéter e uma saia. Para não despertar suspeita, a atriz pagou normalmente por outros produtos. Segundo o site espanhol People, quando a atriz saiu do estabelecimento, os guardas a seguiram e a pararam ao notarem sua bolsa volumosa.

Uma foto da veterana após a prisão acabou vazando nas redes sociais e, posteriormente, a notícia foi confirmada pelos policiais. A atriz é conhecida por interpretar vilãs de destaque em várias novela no México, sendo a atual reprise do SBT a mais popular por aqui, junto com Me Declaro Culpada, Meu Pecado e Uma Família com Sorte.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais