Reforço

Atriz de musicais é destaque no elenco da quinta fase de Gênesis

Personagem da atriz é casada com Ricardo Blat

Publicado em 25/03/2021

A próxima fase de Gênesis promete grandes novidades ao público da Record TV. Entre elas está a chegada de Izabella Bicalho, atriz e dubladora famosa por sua atuação em montagens musicais, como Tim Maia: Vale Tudo (2011), Bilac Vê Estrelas (2015) e O Beijo no Asfalto (2016).

Ela estreia na trama no próximo dia 29 (segunda-feira), junto com a quinta fase da história, Jornada de Abraão. Esta ala da história, como se sabe, será centrada na busca do casal Abraão (Zecarlos Machado) e Sara (Adriana Garambone) por um herdeiro legítimo.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a personagem de Izabella se chamará Helda. Esposa de Lotam (Ricardo Blat), ela se une ao acampamento de Abraão e se torna uma das principais servas dele e de sua família.

Vale lembrar que Bicalho está longe de ser estreante na telinha. Ela interpretou Narizinho numa das primeiras versões do Sítio do Picapau Amarelo, em 1983, e participou também de tramas globais como Negócio da China (2008), Ti Ti Ti (2010) e Sangue Bom (2013).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade