Atriz de musicais é destaque no elenco da quinta fase de Gênesis

Personagem da atriz é casada com Ricardo Blat

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A próxima fase de Gênesis promete grandes novidades ao público da Record TV. Entre elas está a chegada de Izabella Bicalho, atriz e dubladora famosa por sua atuação em montagens musicais, como Tim Maia: Vale Tudo (2011), Bilac Vê Estrelas (2015) e O Beijo no Asfalto (2016).

Ela estreia na trama no próximo dia 29 (segunda-feira), junto com a quinta fase da história, Jornada de Abraão. Esta ala da história, como se sabe, será centrada na busca do casal Abraão (Zecarlos Machado) e Sara (Adriana Garambone) por um herdeiro legítimo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a personagem de Izabella se chamará Helda. Esposa de Lotam (Ricardo Blat), ela se une ao acampamento de Abraão e se torna uma das principais servas dele e de sua família.

Vale lembrar que Bicalho está longe de ser estreante na telinha. Ela interpretou Narizinho numa das primeiras versões do Sítio do Picapau Amarelo, em 1983, e participou também de tramas globais como Negócio da China (2008), Ti Ti Ti (2010) e Sangue Bom (2013).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio