Claraíde

Atriz de Império, Luciana Malcher recorda personagem sem papas na língua: “Noção ela não tinha”

A personagem trabalha na mansão da família Medeiros

Publicado em 08/09/2021

A faixa das 21h da Globo é ocupada pela edição especial de Império, que estreou no dia 12 de abril deste ano. Na trama, a personagem Claraíde é dona de um temperamento espontâneo, fala fala tudo o que pensa e trabalha na mansão da família Medeiros

Por trás da personagem está a atriz Luciana Malcher, que estreou em novelas no horário nobre. Em entrevista divulgada pelo GShow, a atriz falou sobre o desafio de representar o papel.

Foi no mínimo desafiador, porque tem o lance de achar o tom da interpretação… Afinal de contas, até quando ela achava que podia fazer algo que fosse fora dos padrões da família, tinha que ter muita segurança do que estava fazendo, já que noção ela não tinha nenhuma. (risos) E foi exatamente esse contraste com a família que fez com que ela caísse no gosto”, contou.

As cenas mais engraçadas de Claraíde envolviam os conflitos da personagem com Silviano Maria Marta. Luciana falou sobre a oportunidade de trabalhar com a dupla de atores veteranos – Othon Bastos Lilia Cabral. “Foi um enorme privilégio, uma escola que nenhuma faculdade ensina. A generosidade deles e a vontade de ajudar para que eu ficasse bem em cena… Era incrível! Muito recompensador. Eu sempre ouvia com muita atenção as dicas que eles tinham para me dar“, confessou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade